Não é a primeira vez que tal ocorre. Realmente já se está a tornar num "habitué".No passado dia 20 de Fevereiro (dia das eleições legislativas antecipadas), o Dr Mário Soares apelou à maioria absoluta do PS, violando assim a lei eleitoral. As concequências deste acto (que podem ir até 6 meses de prisão) não foram conhecidas.
Hoje, dia 9 de Outubro (dia de eleições legislativas), este mesmo sr apelou ao voto no seu (tão querido e competente) filho, candidato à câmara de Sintra.O que fazer com "democratas" assim?
Se calhar o primeiro passo deveria ser retirar as pensões que recebe pelo facto de ter sido presidente da República e primeiro ministro. Depois aplicar o que a lei dita (ainda para mais tratando-se de uma segunda violação da mesma lei, num espaço de um ano). Em terceiro não permitir que este cidadão ocupe cargos políticos no nosso país (impossibilitando deste modo a sua candidatura a PR).
PS: das duas uma ou ele não é democrata (eu não quero acreditar nesta opção) ou então já se encontra em estado avançado de senilidade (há muitos que dizem que não, ...)
Saudações,
Mestre Cabrão de Nafarros
Sem comentários:
Enviar um comentário