quarta-feira, maio 09, 2007

Dói-me aqui... então não carregue!

10 advérbios úteis para o dia a dia de quem acha que sabe demais:


1- fica com os teus problemas! Já me chegam os meus!
1.1- tou farto de te ouvir! Para de ser lamurias e enfia o indicador no rabinho e cheira asseguir!
1.2- Ainda não percebeste? Ou andaste a beber água da sanita? Ou te mancas ou acontece-te como ó cão do teixeira! Sim tu que andas a comer merda Às colheres!
2- mais vale uma gaja em casa que duas no avião
3- nas costas dos outros vejo eu os rabos que prestam
4- cego é aquele que perdeu deixou o cão fugir e perdeu a bengala
5- casa roubada... chatice do caraças
6- (esposa c 2 olhos negros) marido diz - já te avisei 2 vezes!!
7- Avô é cabrão duas vezes
8- Avó é p.... duas vezes
9- A virtude está no meio, no quarto, no oitavo, onde quiseres!
10- Quem te avisa.. é porque vai haver cagalhão!

Sexorexia.. e afins demais problemas

Pois é meus amigos, ao que parece, quanto mais sabemos sobre saúde.. ou quanto mais importancia vamos dando às publicações sobre a mesma, mais descobrimos o ridículo patente nas declarações médico-científicas para os problemas das pessoas.. ou seja, no outro dia estava a ler o destacável Lux “Saúde, beleza e bem estar” (aconselho vivamente a pág. 117) desta semana, que trás um artigo sobre uma nova doença do foro psico-sexual.. será assim q se diz?!
Resumindo, com incidência no sexo femenino (porque a revista n fala dos gajos.. depreende-se que td bem.. a malta nunca irá sofrer disto.. já vão ver mais à frente porquê.. ih ih ;-) ) esta doença caracteriza-se por uma negação ao acto sexual. Períodos longos de abstinência, que podem ou não alternar com casos sexuais ocasionais do tipo uma noite. Ou ainda um homem diferente por noite, durante uma semana. O que se conclui que não há aqui um prazer tirado da relação sexual em termos amorosos. Pode manifestar-se por sintomas como sensação de perfeccionismo a nível da decoração do lar, em detrimento de uma relação sexual saudável com o namorado com quem partilha o mesmo lar, utilizando justificações como “querido agora não me apetece porque já tomei banho”, esperar pela muda de lençóis para ter relações sexuais, etc.. O Dr. Mcphilips (lol) diz que não se deve abdicar de oportunidades de ter relações sexuais em função de factores físicos como arrumação do lar, local do acto sexual.. por aí fora.. (faz-me lembrar a anedota do sofá.. “mais vale lavar os dentes que a carpete...”)
Ok !!
Aceito que exista uma comunidade médica interessada em atribuir a alguns problemas do foro psicológico (entre outros) nomes de doenças.. caracterizando-as, e atribuindo rapidamente a sua etiologia, sintomatologia, elaboração de meios de diagnóstico, e procura de tratamentos.. por aí fora..
mas pera aí!!! Então agora.. por exemplo:
Tou à rasca para cagar.. mas tá a dar o chelsea na sport tv e são só 14.30h da tarde de sábado. Não tenho nada para fazer até às 17h.. e a casa de banho não vai estar ocupada.. por isso tou à vontade.. estarei com Defecorexia?

Percebem o que eu quero dizer?
Os tomates pá é que é verdade! Caguei nessa merda! Não queres f*d*er não f**das pá! Axo muito bem! Mais sobra para os lençóis, a parede da banheira, a sanita, e as revistas da Gina....

Ou não..

Saudações Grotescas
MCDB