quinta-feira, setembro 28, 2006

Protestem meus senhores

Os médicos do hospital de S.João foram notificados pela administração que terão de lavar as mãos entre contactos com doentes.

Ainda não ouvi reacção da Ordem dos Médicos, mas parece-me que, se estes pobres médicos são obrigados a lavar as mãos, devem ter um subsídio para a compra de cremes hidratantes. Digo eu...

É um abuso! Lavar as mãos?

Saudações
Cabrão D´Aflama
Mestre

quarta-feira, setembro 27, 2006

O sítio do costume

Pesquisa Google para Lounge em Portugal: ááResultados 1 - 10 de cerca de 102.000 para lounge. (0,14 segundos)

"lounge"- lugar de descanso

"ouvir uma música relaxante com batidas eletrónicas começou no princípio da música eletrónica inglesa no final dos anos 80 . O Chill Out ou Longe termo surgiu originalmente para aqueles cujo fôlego ia além das horas de diversão que a noite oferece, como uma alternativa para depois das festas, quando ainda restava no corpo alguma energia para mantê-los em pé por mais algumas horas. (...)
ááO chill out acaba representando um papel valioso, de trazer aquilo que as pistas não promovem: a experiência positiva de interagir e aproximar-se das pessoas, conhecer e trocas idéias, a harmonia, o encontro, o calor e a integração dos corpos e mentes que se movem em sintonia com as batidas, sejam cardíacas ou eletrônicas, e isso é certamente agradável e valioso."
Excerto de http://www.eletronicbrasil.com.br/materiasarq.asp?Cod=1141


PS: para outros lounge além de um ponto de encontro simpático, é um lugar onde os sofás de 8 lugares se resumem a uma ocupação de 2 na metade de um deles.. if you know what i mean..

Saudações Leoninas
MCDB

terça-feira, setembro 26, 2006

Bandolero – Episódio 5 da série 1 – “A Viagem da descoberta"

Ricardo, Juan e Lolita seguiam viagem pelas belíssimas paisagens do interior da Venezuela. Ricardo, colado ao espelho do carro, continuava a imaginar o pai a abastecer na bomba de gasolina e pensava como gostava de ser carro.

Entretanto Juan lembra-se que iriam passar perto de Rosal de los Marchantes, terra dos padrinhos de baptismo de Ricardo, e sugere uma visita. Todos concordam, excepto Ricardo.

Na paragem para almoçar Ricardo vai entusiasmadíssimo ao porta bagagens mostrar ao pai a t-shirt que lhe tinha comprado num aeroporto em que fez escala.

Juan olha e diz:”Irro, mas no tias bien? Una t-shirt mujer tudo bien, mas do Sporting?”

Chegados a casa dos padrinhos de Ricardo, à saída do carro, Ricardo vê uma mulher daquelas que, caso ele gostasse, a levava para casa para guardar a sete chaves. O estranho é que Ricardo ficou com essa vontade.

Saudações
Cabrão D´Alfama
Mestre

Episódio anterior em:
http://irmandadedoscabroes.blogspot.com/2006/08/bandolero-episdio-4-da-srie-1-juan.html