sexta-feira, janeiro 21, 2005

A Irmandade Novamente no Irish

E assim foi, talvez estejamos sem imaginação, mas gostamos do Spot, o que se há-de fazer...

Valeu pelas muitas rodadas de cerveja... experimentamos uma nova da qual, felizmente nem o nome me lembro. Até podia ser boa mas teve muitos problemas técnicos relacionados com os dedos da empregada, mas não só com os dedos...
Enfim, o que parecia ser uma moça prendada e até, quem sabe, trabalhadora ou não, revelou-se um pouco disso como o contrário. Valeu pelas cinco carteiras de fósforos que nos deu. (Pode pensar-se que é um exagero, eu penso que ela topou o jeito do De Nafarros para os acender, quer dizer foder!). E a moça até tinha alguns atributos... que davam quinze dias de desbaste garantidos!

O salmão e o polvo portaram-se bem, as sandes é que coitadas, eram amigas da cerveja manhosa!

Ficamos a saber que o actores também são pseudo-cantores e que quando está uma moça ao telefone e alguém diz não olhes de repente, não se deve olhar mesmo de repente... enfim.

Pelo menos já marcamos um encontro no Chafariz do Vinho e um petisco em Alfama para dar iniciação ao nosso coatch no avião... Cabronices!

Saudações
Cabrão D´Alfama

domingo, janeiro 16, 2005

Cabrões Irrequieto e d'Alfama - noite de 15 Jan


Mais uma noite de irmandade, saímos para tomar um copo, e fomos direito ao irish da expo, das quais as imagens pus aqui só no gozo, pois já aprendi a fazer copy paste do texto em html para editar um post com mais de 1 foto.. enfim, aquelas merdas que um gajo se lembra de fazer às 04:38 da manhã de um sábado para domingo, depois de ter bebido um café e uma aguardente Antiqua, uma imperial superbock, mais uma bifana e meia com piri-piri e mostarda e mais uma imperial Tagus nas roulottes do Campo Grande..

Falámos de caça, ecologia, de amigos e do partilhar de momentos de comtemplação em locais de sossego e retiro como um moínho à beira de um ribeiro no alentejo interior.. que espectáculo.. e ainda não vi.. quando vir provavelmente também não vou querer sair de lá..