terça-feira, novembro 01, 2005

Almoço nos Açores

Estava eu num belo almoço nos Açores, ja no momento da aguardente caseira, quando um caro amigo açoriano do ribatejo, me diz:
Uma vez ia pelas estradas interiores de Santarem, quando era mais cachopo no carro, quando vi uma moça a andar de bicicleta sem ter as mãos no volante. Vim atras da moça ai uns 10 minutos, ate que não me contive - oh moça emprestas-me o volante?
E ela vai disto - E depois conduzia com o que? com os teus cornos?
Risada geral... viva o as moças do ribatejo!
Saudações,
Mestre Cabrão de Nafarros

As Relíquias de Sta. Teresinha

Conforme combinado, lá estava eu à porta da Igreja paroquial do Entroncamento, passados que eram 3 minutos da meia noite de 31 de Outubro.

Decorriam as cerimónias da Sta. Teresinha do Menino Jesus e a Igreja estava a abarrotar. Tentei entrar, não consegui, tentei perguntar pela minha avó, não consegui, olhei para o céu a ver se o Sr. me orientava... o cabrãozito mandou chuva.

Desisti e pensei voltar mais tarde.

Voltei.

Lá entrei na igreja por uma porta lateral e localizei a minha avó. Combinamos que a iria buscar à 1h30min.

Quando vinha a sair, olhei em redor à procura de um bom cu para apreciar ou de uma cara laroca. Nada!

Interroguei-me: Porque é que nestas coisas só há: velhos; velhas; beatas; escuteiros; feios; aleijados; sem pernas; borbulhentos; barrigudos e assim? Olhei para o céu em busca da resposta... o cabrãozito mandou chuva.

Saudações
Cabrão D´Aflama
Mestre

PS: Quer dizer, havia uma moça que estava lá à frente que era muito fixe, mas duvido que sequer faça broche.

domingo, outubro 30, 2005

Irmandade vence torneio !

Com excepção do D'Alfama, a Irmandade esteve presente em mais um torneio de futebol 7 no estádio universitário.

5 jogos, 100 minutos de jogo.

O Konami 21 pré-cabrão, Simões pós amigos, faz parelha com o Da Boina à defesa, Da Boina organiza o outro limpa sem misericordia mostrando a todos a sua sublime tecnica, enquanto que o Nafarros joga a ponta e recebe, desmarca e factura.

Da Boina faz 4 assistências para golo bem concretizadas. E manda uma ao poste num único remate à baliza o torneio inteiro.
Simoes, com toda a naturalidade revelou na ponta final do torneio a sua raca futebolistica defensiva do pontape pa frente, sempre demostrando uma bela tecnica!
Nafarros marca 70% dos golos da equipa perfazendo uma media de 1,20 golos por jogo, lo matador!

O Nafarros marca o golo do torneio.. e o Da Boina faz aquela saudação de simular o engraxar da bota ao Nafarros em pleno festejo do golo !!!
Lindo!

Ao que se sucedeu um bifinho do lombo na Portugália.


Reportagem elaborada por: Mestres Cabroes Nafarros e da Boina.