De valores sublimes.. com uma riqueza inexorável.. o gajo que é Cabrão, só o começa a ser quando o sente.. e não quando o dizem que ele é.. Talvez por isso só os 2/3 da Santíssima irá perceber o verdadeiro significado destas palavras no final do texto..
Ser Cabrão é dar entrega.. é Amar apaixonadamente.. é descobrir a ternura nas pessoas.. e as pessoas são o Mundo.. diz-se que a vida é bela, e no fundo somos nós que a tornamos.. com o nosso esforço, e actos bravíssimos, com os nossos valores e honra, com a nossa coragem de saber corrigir o nosso caminho ao longo do rio, por onde nos vamos deixando ir.. os erros mostram-nos como ser melhor a cada dia.
Por isso eu descobri e acreditei..
acreditei que me posso magoar, mas que devo sempre amar o próximo, porque só aos olhos dos "Maiores" que andam aqui na Terra, e do Maior que nos guia lá de cima, saberemos que estamos a agir bem e a fazer algo para ficar na nossa história..
Por isso vivo. Vivemos! Intensamente.. com aquela medida, e naquela banda, de que se justifica.. nem mais nem menos.. sabemos sempre que os momentos são sinceros, porque só acontece aquilo que tem de acontecer..
Há quem lhe chame fé.. crenças.. ausência de crenças..
eu chamo-lhe a beleza da vida.
Saudações aos Mestres!
E ao pequenino que está à procura do caminho.. mas ainda precisa de limar umas arestas.. a Santíssima diz o seguinte: "és um previligiado.. um irmão mais novo.. nós aprendemos sozinhos.. tu terás a escola que nós não tivémos.. e serás Perfeito como nós nunca o fomos.. e a cada dia melhorares sentindo a tua imperfeição!"
inexorável
do Lat. inexorabile
adj. 2 gén.,
que se não move a rogos;
implacável;
austero;
inflexível;
desapiedado;
cruel.
do Lat. inexorabile
adj. 2 gén.,
que se não move a rogos;
implacável;
austero;
inflexível;
desapiedado;
cruel.