sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Amor de Cabrão - Parte I

O amor de Cabrão começa, verdadeiramente, depois de ter começado. Seja num despique para saber quem mandou primeiro o barro (isco), seja numa ou outra das centenas de sms, ou mesmo na elaboração de Estatutos desse amor.
A menina objecto do amor do Cabrão deverá ser muito mimada, fazendo sobressair o espírito de missão apurado do Cabrão. É de resto normal, que neste contexto do espírito de missão, o Cabrão seja, pelas mais variadas razões, apelidado de Besta. O Cabrão receberá esse título com agrado, tendo mesmo a expressão “Aquela besta” um valor incalculável.
Amor de Cabrão aceita: birras a meio da noite; insultos; copos com Murganheira partidos; banhos de piscina com a água para o fria, e diversas outras situações.
Algumas palavras que são vocabulário próprio do Amor de Cabrão: sapo; after eights, xoros, besta, futebol, empurrar a Kangoo na rua X, Murganheira, piscina, jardim, vinho, whisky, lareira, aquecimento central, clientes, deslocações, domicílio, técnico de segurança, telemóvel, sms, mms, msn, Curry Cabral à boleia de amigos, Adriana Calcanhoto, Franz Ferdinand, leitão, Super Bock Super Rock, unhas de gel e seu resultado nefasto antes de um Electrocardiograma, abracinhos e “Sweet November”.

O amor de Cabrão permite ainda ao Cabrão reconhecer que um beijo desinteressado e uma toalha na mão estendida significam que tem mesmo de ir tomar banho antes qualquer outra coisa.

Um agradecimento à menina que sugeriu o conteúdo do post, deixando uma expressão sua: “Não posso falar muito pois apanhei o bandido, a besta e não o Cabrão. Mas ganhei um amigo, ainda por cima Empresário Agrícola.”

Saudações
Cabrão D´Alfama

quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Gaja que é gaja

1- gaja que é gaja, cospe para o chão quando tem gosma

2- gaja que é gaja, coça o traseiro quando tem comichão.

3- gaja que é gaja, quando se metem com ela na rua, manda-os ´"pó kar..."

4- gaja que é gaja, sabe mudar um "peneu", ver o óleo e a água

5- gaja que é gaja, não usa nada debaixo dos tops

6- gaja que é gaja, caga na mata

7- gaja que é gaja, não se engasga..

Concluindo: gaja que é gaja, tem tomates!

PS: Toma lá que já almoçastes! Oriopes!