Depois dos resultados ou das projecções lançadas pelas TV´s é sempre tempo de paz, de parabéns e de deserções de sedes de campanha. Quase dou por mim a ter pena do Carrilho.
Estou no gozo!
Mas o meu obrigado vai para todos aqueles que votaram branco e nulo. Na sequência do texto de meu Irmão de Nafarros, reafirmo que é um acto de aplaudir procurar cartões para não escolher ninguém. É pelo menos bem melhor do que ficar em casa.
O meu muito obrigado vai para todos aqueles que votaram em Felgueiras, Isaltino e Valentim. São vitórias destas que dão aos cidadãos comuns uma alegria redobrada pela sua residência. Por exemplo:
- Foda-se fui despedido. Bem, podia ser pior, ao menos não moro em Felgueiras;
- Aquela puta andava a oder com a equipa de futebol toda. Bem, podia ser pior, ao menos não moro em Gondomar;
- Vêm 150 pretos atrás de mim para me enrabarem, mas ao menos não sou de Oeiras!
Olharei para vocês dessas terra como o exemplo claro da merda que somos enquanto povo. Sempre que por aí passar sentirei naúseas. Sempre que ouvir lembrar que a justiça só castiga os fracos, lembrarei que eles não querem se se castigue os poderosos. Olharei para vocês como para os macacos do jardim zoológico.
Um eternamente muito obrigado para todos aqueles que não se dignaram a sair do conforto do lar. A abstenção é um excelente indicador. Todos os países verdadeiramente desenvolvidos, em que os problemas prncipai estão desenvolvidos, têm abstenção acima dos 60%. Vocês, seguramente munidos desta opinião, optaram por não votar.
Oxalá um dia partilhe essa convicção.
Saudações
Cabrão D´Alfama
Mestre
Sem comentários:
Enviar um comentário