domingo, janeiro 06, 2008

Citron

Toda a gente conhece a grande Simara, a artista que o País inteiro consagrou, a par com Ribeiro Cristóvão.Como cantora, é difícil destacar um dos seus múltiplos e brilhantes êxitos (até porque ninguém conhece uma única cantiga da Simara). Contudo, o inesquecível "Bicho Homem Me Faz Tesão" goza de um lugar especial no coração do público.Como correspondente radiofónica, Simara brilhou a fazer reportagens do Carnaval de Veneza para a Rádio Comercial, directamente da sua casa na Malveira.

Mais recentemente, esteve no programa HermanSic a mostrar como emagreceu, graças a uma banda gástrica posta pelo meu CITRON, e a apresentar um livro em que descreve as suas visões de Nossa Senhora de Fátima - na nossa opinião devia ser acrescentada uma quarta pastorinha aos três de Fátima, mas o Bispo de Leiria-Fátima, inexplicavelmente, não se mostrou interessado na ideia.Questionou-se recentemente a veracidade da sua gravidez e se, de facto, Simara Patrícia seria sua filha. Uma insinuação perfeitamente absurda, pois não cabe na cabeça de ninguém que alguém se desse ao trabalho de tramar tal golpe publicitário. Muito menos Simara.
Ora a polivalente e multifacetada Simara é também uma perita em "tarot, velas, anjos, banhos, magias, cristais, talismãs e incensos", segundo consta do seu site, http://www.simara.com.pt/.

A conceituada especialista explica como se deve proceder para arranjar emprego:

«Na fase da Lua Cheia pegue o caderno de empregos de um jornal. Retire uma página e dobre em quatro partes sem ler as ofertas de trabalho. Ponha o jornal no chão e acenda uma vela branca pequena. Em volta da vela coloque mel e pó de canela.Depois que a vela queimar até ao fim, faça uma mentalização positiva, imaginando você num novo e óptimo emprego com uma boa remuneração.Enterre os restos da vela e do jornal num vasinho de plantas e regue diariamente até conseguir o emprego.»

Fabuloso! E ainda mais fácil que tirar um curso de engenharia civil na Universidade Independente!



Acrobaticamente vosso,


Cabrão de Nafarros Mestre.

Sem comentários: