domingo, julho 29, 2007

É-me completamente indiferente

É-me completamente indiferente a criancice..
É-me completamente indiferente o contexto..
É-me completamente indiferente as razões..
É-me completamente indiferente ter conhecimento..
É-me completamente indiferente presença de conjecturas..
que não me ocupam espaço no raciocínio.

a mentira ressabiada e mal conseguida.. desde o 1º.. ao dia de hoje.. até me faz rir..
especialmente por ser desnecessária..
talvez menos indiferente por ser mentira..
e as reacções aos comportamentos que não existem, dos estatutos que não existem, e de tudo que não existe também me faz rir.. e lembrar-me que o Dr. Phill iria gostar de opinar sobre isso.

a mim ..
É-me completamente indiferente..

já a felicidade não.. essa é a que não me é indiferente!

é para isso que cá estamos!
pra assistir a isso.
por isso vivam-na!
mesmo que precisem do que me é completamente indiferente..

bora nessa vanessa!

Saudações
aos primos, amigos, namorados, e os demais!
MCDB

Sem comentários: