quinta-feira, dezembro 21, 2006

Há pessoas que ligam.. só pra eu dizer parvoíces

pois é..

curioso ou não, por causa do frio ou das intempéries do dia que correu menos bem, e não obstante do prazer que me dá receber certos e determinados telefonemas.. mesmo que seja pra me pedirem para dizer umas parvoíces... :) faço-o com um sorriso no rosto, por na verdade estava à espera que telefonassem..

há coisas assim na vida..
é como o acreditar no amor à primeira vista, e questionar se ele só acontece uma vez na vida.
Tenho amigos que me dizem entre as mulheres e os filhos só existe uma ligeira diferença.. é que os filhos vão ser sempre nossos.. lol

mas eu acredito no amor como solução determinante para a vida. ainda não sei o Karma do 27881 mas prometo que vou saber! o meu diz o seguinte:

- já liderei o sufuciente e vim desta vez aprender a cooperar
- vim para casar, ter família
- vim para aprender a tolerar a religião doutrém
- vim para amar incondicionalmente e aprender a não esperar o mesmo em troca

curiosamente ou não.. acreditando ou não..
todos estes pontos assentam na base da minha aprendizagem de vida.

resumindo: acabei por dizer algumas parvoíces nos 19min e 37sec de chamada.
estava frio e com ou sem mantas acabei por ficar mais quentinho.. até nas extremidades..
quanto à esperança.. só posso dizer que o pouco que tenho é suficiente.. na medida que em cada palavra de alegria que ouço.. em cada desabafo e troca de vivências.. adoro estes telefonemas..

dedicado a quem de direito
beijs ao tomás e à gata persa

Saudações Natalícias
MCDB

1 comentário:

Anónimo disse...

Há pessoas que com apenas uma palavra ou um sorriso, mesmo que do outro lado da linha telefónica, nos enchem a alma e nos ajudam a ultrapassar mais uma etapa da nossa vida... até com uma simples PARVOICE!!!
Há pessoas que mesmo com o frio que faz lá fora nos aquecem o coração. Que nos oferecem uma manta só para nos reconfortar.
Há pessoas que nos fazem sorrir simplesmente porque sabem que o pó-de-talco já não é usado e que hoje em dia a indústria farmacêutica recomenda o halibut. Que nos fazem rir logo pela manhã, ao acordar, por nos revelarem que os seus pulmões têm poderes sobrenaturais e imagine-se... até batem palmas dentro de câmaras frigoríficas.
Há pessoas que nos fazem acreditar que o futuro é promissor e que o amanhã será melhor que o dia de hoje.
Há pessoas com quem partilhamos músicas da nossa infância e até anúncios publicitários.
Há pessoas que nos revelam o karma da nossa vida e que mesmo sendo o da solidão nos dão a novidade como se fosse o melhor do mundo e arredores.
Há pessoas que se oferecem para nos ajudar no trabalho no dia de Natal e acabam por aparecer não para trabalhar mas para nos oferecer um Bolo Rei da concorrência para a nossa ceia e umas flores lindíssimas, mesmo que tenham sido resgatadas de um coffee-breack. Que nos reconfortam as nossas noites frias com um chá verde delicioso.
Há pessoas com as quais nos cruzamos durante anos na rua, nos corredores da faculdade, nas salas de aula, em festas, mas não as conhecemos realmente. Que julgamos serem lobos vestindo pele de cordeiros e que acabamos por descobrir que é exactamente assim... mas numa versão mais soft!
Há pessoas com quem partilhamos experiências de vida, jantares e cafés, nos quais as horas nos fazem parecer instantes quando estamos em boa companhia...
Para essas pessoas que preenchem a minha vida de carinho...
... um beijo do tamanho do mundo!
Obrigada...