Finalmente a estação do Sr. resolveu apresentar um programa educativo tipo serviço público, o AB Sexo.
Por entre várias lições deixe um resumo e algumas pequenas anotações/sugestões que fui realizando:
- Língua a pilhas. “É bom, tem potência, parece um massajador facial...”;
- Não utilize preservativos à dentada que vai o preservativo atrás;
- Nos preservativos com sabores deve ter-se em atenção o prazo de validade. Eu aqui acrescentaria que o problema são as salmonelas e portanto deve evitar-se preservativos de ovo mexido, omeletes, ovos moles e peixinhos da horta;
- Já há preservativos vegetarianos e light. Bom, que eu conheça os preservativos de sabores são de frutos, mentol quanto muito, não percebo a necessidade dos vegetarianos. O light de facto é uma grande descoberta, quer dizer: quem não quiser engordar põe o preservativo ao parceiro, se ainda assim não resultar então usa-se o light. Tá certo.
- Depois veio a toalhita de latex para usar no minete. Diz a apresentadora encantada: “Coloca-se a toalhita de latex e faz-se um cunilingus na perfeição!” Eu não me canso disto e vou repetir: “Coloca-se a toalhita de latex e faz-se um cunilingus na perfeição!” Foda-se! Desculpem lá mas eu recuso-me a fazer minete com a toalhita do latex. Agora a película aderente fascinou-me, aliás pus logo 3 rolos na carteira, por causa dos one night stands.
- Sabe o que é um felacio? “Não é uma bebida com cerveja?”
- Sabe o que é um cunilingus? “Posso falar português? Não é um homem a lamber a cona à mulher pois não? É? Então gosto!” Resposta de uma senhora de 60 anos.
- Relativamente ao cunilingus e ao felacio um conselho comum, não mergulhem logo, andem aí à volta a passear...
Só não percebi a pergunta de estúdio. Quem gosta mais de sexo oral, os homens ou as mulheres? Os resultados foram 72% os homens e 28% as mulheres. Hã?
Saudações
Cabrão D´Alfama
Mestre
Sem comentários:
Enviar um comentário