A Dra. Maria Helena tem um artigo no sítio do Sapo dedicado à em que aborda a temática dos signos e da paixão: “Como cada signo vive a paixão?”. É um artigo bem estrutura, em que o nome de cada signo está a bold e o resto em letra norma, com um espaçamento entre linhas constante e com uma abordagem científica que permite sintetizar todos os conceitos em três linhas por signo. Dá gosto!
Tal como fiz no passado, vou deixar aqui transcrito o texto referente aos signos de cada Cabrão:
Cabrão da Boina
Os nativos de Carneiro são impetuosos, e possuem um desejo de conquista muito acentuado. Têm um espírito conquistador e preferem relações tórridas, avassaladoras e imprevistas.
Cabrão de Nafarros
Os nativos de Sagitário são bastante dados à aventura e abominam a rotina. São conquistadores alegres e aventureiros. Adoram conhecer pessoas e alargar experiências. Preferem o sexo arrojado, imprevisto e descomprometido, pois prezam a liberdade acima de tudo.
Cabrão D´Alfama e, supostamente, Cabrão Konami
Os nativos de Escorpião são, por natureza, sedutores, adoram atrair a sua presa de forma subtil, enredá-los e deixá-los rendidos aos seus pés. O sexo é essencial para eles, pelo lado metafísico, onde procuram ultrapassar os seus próprios limites.
Yeh yeh yeh! Pelo lado metafísico é que é!
Saudações
Cabrão D´Alfama
Mestre
PS: Desde que tenho ajuda com os títulos isto está a correr muito melhor
1 comentário:
sagitário - e imprevisíveis. Aquela de sairem de dentro do bolo numa aurprise party é mesmo deles. Imagina-se numa cena destas Cabrão de Nafarros? Mas olhe que um dia tem coragem para isso.Digo-lhe eu que sou sagitariana.
Enviar um comentário