voçê sabia que no dia 9/11/2001:
- foram registadas explosões com uma sequência ordenada, nos pilares imdediatamente abaixo dos andares em chamas do WTC indiciando suspeita de detonação previamente preparada?
- que os telefones das pessoas cuja função é reagir a estas situações não tocaram em washington durante 3 horas até as torres caírem
- que só morreram 12 pessoas no pentágono, em 5 edifícios totalmente destruídos... e que as imagens indicam que o impacto balístico do "avião" indica suspeita de não haver destroços do mesmo, que se verificam sempre.. e que pelas imagens ao que parece o impacto é de um míssil.... e que se o míssil for norte-americano a anti-aérea não é activada...e que nas secções ardidas os ficheiros e arquivos ficaram totalmente destruídos...
- que o avião que "caiu" nos bsques da pensylvannia apresentava-se totalmente desintegrado... sendo que em todos os aviões que se despenham se verificam partes grandes de destroços da fuselagem... ? (indicando ter sido abatido)
- a vítima 0-0-0-0-1 do atentado foi o Padre da Igreja de Wall Street (onde por acaso eu estive, vi o padre, e a minha mãe desenvolveu uma conversa sobre a sua adoração por Stº António com uma mulher a dias mexicana... :) )
- eu fiz e passei na oral de Anatomia Geral neste dia... lol :)
ah.. e que ainda, de hà 10 anos para cá não existem registos ou certões de óbitos dos cidadãos chineses que vivem em portugal montados por exemplo na rede de restaurantes... pá... ou eles n morrem, ou então... e mais n digo... ?
pá.. pensem e tirem as conclusões que quiserem... mas saibam os seguintes factos:
quando foi construída as torres do WTC NY tirou-se tanta terra para fazer as fundações das torres que deu para construir um quateirão de blocos de prédios na downtown de nova iorque, um dos m2 de terreno mais caros do mundo, sendo que a terra foi tirada e depositada dentro de água... é claro que o estado vendeu esses novos terrenos.. e lucrou biliões..
PS: de borla ou grátis? às 9 da noite ou 21h? para ser mais preciso, ou exacto?!
Sem comentários:
Enviar um comentário