segunda-feira, junho 06, 2005

O Tempero do Sável em Tancos

Por ocasião das festividades de recepção à Polva Rubina a Irmandade fez, enquanto tal, a primeira viagem ao Alentejo, mas concretamente ao Moinho do Costa.

Correu bem, aproveitamos para perceber que o de Nafarros, enquanto rapazola do Restelo que andou num colégio da Lapa, tem alguma urbano-depressividade latente, ainda que para o fim estivesse mais descontraído e a gozar o ambiente. De qualquer forma, ao fim de dois dias ainda fugiu de um Besouro, alegadamente devido ao barulho que o bicho lhe fazia por cima da cabeça... Ficou de voltar se pusermos uma janela...

O Pré-Cabrão Konami, adiante designado Konami, portou-se genericamente bem. Pena é que, por ausência do da Boina, ele fique destemido e entre por raciocínios e conversas distorcidos do tipo:
Konami”Vocês sabem que abanar os bebes no berço é das piores coisas que se podem fazer?”
D´Alfama
“Tás enganado. Encostar-lhes ferros a ferver é que é das piores coisas que se pode fazer...”
Konami”A sério! Os bebes têm o cérebro mais pequeno que o crânio e então fica a bater nas paredes. Eles ficam atordoados e adormecem...”

No rescaldo fomos ao aniversário da prima do Konami, onde a Maria deu baile ao Nafarros (e uma poucaxinha a mim, confesso) e o mesmo Nafarros me fez perder a aposta... quase...

Houve muitos momentos interessantes, mas deixo-vos apenas algumas expressões:
- Podes mastigar à vontade que eu não vi!
- "Fado Tuning"
- A espinha do meio é o melhor da Sardinha! (esta irá merecer desenvolvimento num post posterior)

De resto, deixo-vos um conselho, nunca levem a comer Sável alguém que não gosta de vinagre!

Saudações
Cabrão D´Alfama
Mestre

Sem comentários: