Ser Cabrão é muito mais do que querer ser ousado. Mais do que andar na moda vestido de Cabrão dos pés a cabeça, armar-se em bebado e ter o equipamento topo de gama guardado no armário a ganhar teias de aranha.
Não é querer ser um rebelde anti-sistema e apostar numa apatia de criticismo. Não é uma moda nem tão pouco um estereotipo.
Num mundo de poluição, de um quase sepulto de ozono em que betão impera, cinismo, profanidade, racismo, sexismo desenfreado, impérios de hamburgueres de vaca louca, gentes fabricadas pelos media, que são idolatrados por adolescentes amorfos à frente do ecran, gente muito stressada, gente muito parada.Resistir a sevicias dos patrões, sobreviver na função pública.
Não é fácil manter o espírito leve e alegre. É preciso querer fazer por isso.
É coragem e bravura na busca de amor e boas memórias. Desafiar limites. É desporto!
Criar ideias novas, e ter a capacidade de reciclar até a novidade. Arriscar na diferença, vencer o medo, ousar a racionalidade com a inteligência na força da emoção. É gosto de aventura. Conseguir manter intacta uma infância até em fase adulta... eventualmente, esse, o segredo de muitos génios...Certo é que o tempo não para. Voltas dá a vida, mas não volta para trás. Será para todos? Seguramente para quem quer! E Querer é poder. E tempo? Esse??
Saudações,
Mestre Cabrão de Nafarros.
Sem comentários:
Enviar um comentário