Caros amigos, hoje de manhã ao acordar, a minha mão deslizou para o espacito entre a cama e a parede e eis que senão quando.... encontro a minha carteira! Andava desaparecida há semana e meia. Podes ficar descansado Cabrão da Boina, não precisas de apanhar mais multas por mim. Já tenho documentos.
Mas como dizia acordei e quando ligo a televisão uma dupla tristeza. Os três canais estavam em simultâneo a dar a notícia do agravamento do estado do Papa. Fiquei triste. Concorde-se ou não com as suas posições, ou com muita da merda que os supostos representantes de Deus fazem (sobre isso já falei muito em outros artigos), foi grande um homem e que muito nos deu a todos, inclusivé em mim que não acredito em nada daquilo.
Não tenho dúvidas que será uma grande perda.
Mas a razão da dupla tristeza é outra. A cobertura feita pela RTP1, SIC e TVI foi, uma vez mais, miseravel. Estiveram horas e horas em directo com emissões especiais em torno de um comunicado de meia duzía de linhas sem dizerem absolutamente nada! Claro que a certa altura, já davam o homem em coma e coisas assim...
Pensando bem, a tristeza até foi tripla. É que, no melhor estilo do Gato Fedorento, exibiram documentários exaustivos sobre a vida do Papa, manifestamente interessantes, mas com um timming de exibição desastroso.
Não estaremos longe dos tempos em que, repito, ao melhor estilo do Gato Fedorento, qualquer uma destas estações de televisão abra o noticiário dizendo: "Faleceu o Papa João Paulo II. E em boa hora o fez, porque à três meses que temos um documentário preparado sobre a sua vida. Temos agora a oportunidade de o transmitir."
Saudações
Cabrão D´Alfama
Mestre
3 comentários:
oh puta deita-te!!!tu nem pelo Papa tens respeito!!!fodasse!!!k merda!!"cágó","cágó".....
oh puta deita-te!!!tu nem pelo Papa tens respeito!!!fodasse!!!k merda!!"cágó","cágó".....
oix...pimo gonçalo ta td bem?epa olha exe do papa ta mt fix principalmente a parte do fim.lol.o teu blog dos cabroes ta mt fix,ptt abraços,afonso
Enviar um comentário