domingo, março 13, 2005

Eu Gosto de Mamar nos Seios da Cabritinha

Nesta hora de aflição futebolística nacional, de trapalhadas políticas e de mais afins.. venho-vos falar do valor da nossa terra..
Xiça.. não venho nada.. não me apetece falar disso agora.. apetece-me sim vos contar o prazer que me dá estar reunido com a irmandade..

Por algumas palavras estar reunido com a irmandade é: estar das 22h às 3 da manhã a cortar perna de javali, depenar patos e faisões, para queimá-los e eviscerá-los; é estar a apagar o fogo de cima do fondue, enquanto o aprendiz se resigna a refilar, o italiano só se ri e o Cabrão mestre espalha mais chamas sobre as colunas e a televisão... ; é estar a roubar copos no clube de tiro a monsanto; é estar a beber 5 gin tónicos na Kapital até Às 6 da manhã; é provar os pickles em piri piri do mestre; é rebolar no chão de alfama enquanto o benfica marca golo para a taça ao sporting; é estar a ouvir o Quim Barreiros enquanto se assa morcela em alcool à janela; é jogar lerpa a feijões enquanto se bebe uma aguardente velha d'alma; é conviver às 3 da manhã na roulotte do campo grande enquanto a porcaria a pita Shoarma arde no plástico...
É ouvir: qual é o melhor dia do ano para casar? é o dia 31 de julho porque depois entra agosto..
É dar força ao nosso Cabrão de Nafarros e imortalizá-lo numa só frase:
tu salva-me o vinho pá !!!
(dedicado ao João Duarte)

Sem comentários: