segunda-feira, fevereiro 28, 2005

O Desporto Juvenil e a Homossexualidade

Muita gente se interroga sobre a forma como surgem os nossos textos e o tempo que perdemos - ou ganhamos, conforme o ponto de vista - a tratar do blog. Bem sei que há os que vão para a casa de banho com papel e caneta, quem sabe na expectativa que o cheiro da merda os inspire.

Comigo o caso é ligeiramente diferente, textos na casa de banho só mesmo os dos outros. Sobretudo a Nova Gente por causa da página 3 ou 5 (conforme a publicidade) e para ver a Lili Caneças em fato de banho. Esta última visão é muito útil para quando estamos a chamar pelo gregório.

Muitos se irão rever nesta minha angustia, mas o que faz um Cabrão quando, diariamente, tem de andar uma média de 3 horas de carro?

Acreditem, passei pelas fases todas:
- Demiti mentalmente governos, fiz perguntas de referendos e até decidi os resultados, elegi presidentes, adoeci-os e até os curei a alguns;
- Resolvi mentalmente os problemas do país: desemprego, liberalizei as drogas e os touros de morte, até reduzi o défice para 0,5%;
- Fixei as tabuas dos 7, 11, 13, 17 e 19;
- Imaginei quecas com quase todas as estrelas de cinema seja em casa delas, na minha, na praia, em hotéis, no carros dos maridos e pelo mundo fora;
- Contei carros, postes de telefone e electricidade, calculei consumos e distâncias, etc, etc, etc..

Ao fim de algum tempo começa a sobrar muito quilómetro e vai daí um Cabrão começa a pensar em escrever estas coisas.

Ainda assim vocês perguntam: "Mas não sería mais útil se este tipo relacionasse a homossexualidade com o desporto juvenil?" Talvez fosse.

Saudações
Cabrão D´Alfama Mestre

PS: Uma palavra de agradecimento para a minha nova conselheira editorial que, para além da colaboração no conteúdo do texto, me emprestou a caneta para o rascunho. Sem ela nada disto sería possível.

1 comentário:

MCDB disse...

Achei este texto sarcasticamente espectacular! A nossa afirmação de Cabrões por excelência, começa a ganhar corpo!!
Qualquer dia estamos a fazer exposições e a vender o nosso produto da Irmandade.. Já imaginaram? Sociedade Comercial Irmandade dos Cabrões?!!!!