Algumas reflexões
1.
Vinhamos de Alter no Domingo e começamos a jogar a um jogo em que tínhamos de fazer o outro adivinhar uma palavra sem dar sinónimos...
Eu fazia equipa com o Adolfo e o Marco com o meu pai.
A palavra era "Cal"
O Adolfo começa e dá a pista: Árvore
O Meu pai (Freitas), entra na palhaçada e dá a pista ao Marco: Bicicleta
Adolfo: Tronco
Freitas: Folha
Adolfo: Branca
Freitas: Parede
Adolfo: Caiar
Aí eu acertei e disse Cal
Mas reparem na genialidade do percurso do meu parceiro de equipa: Árvore, Tronco, Branca, Caiar. Fiquei sem comentários. É nestas alturas que um homem pensa: O coração tem razões que a própria razão desconhece.
2.
Por outro lado, tinhamos já descoberto que Coelho é sinónimo de Lebre. E o homem volta a pensar: O coração tem razões que a própria razão desconhece.
3. Ceguinho também é gente e tem direito a comer! (private) É nestas alturas que uma mulher se lembra:O coração tem razões que a própria razão desconhece.
4. Só por utilizar este título tenho de oferecer a uma menina, companheira de sueca, halls, mentoliptos, chicletes de canela e m&ms. É nestas alturas que um homem se lembra:O coração tem razões que a própria razão desconhece.
Saudações
Loga vida à Santíssima Trindade
Cabrão D´Alfama (também recentemente adjectivado de Cabrão Bandido com afins)
1 comentário:
No outro sábado, a meio de um jogo de futebol, havia um gajo que estava desde o início do jogo a mandar vir com tudo e todos.. mesmo um verdadeiro palhaço.. como bom cabrão que sou não me meti.. até que esse parvalhão insinuou que eu não era canto, e que eu tinha chutado para fora (o guarda redes sabia que se não fosse golo é por que tinha sido canto).. e eu como irrequieto que sou não evitei dar-lhe um comentário.. ao que o palhaço ficou fodido.. e começou a meter-se e a carregar em cima de mim no jogo..
Como bom cabrão que sou mostrei-lhe que o meu joelho servia também para lhe acertar nas coxas..
Ofereceu-me porrada a meio do jogo.. Confesso que há uns bons anos que não acontecia tal coisa..
e perguntei-lhe se ele queria jogar dentro ou fora de campo.. ele não respondeu porque o seu QI assim não o permitiu.. Ele não anda claramente a gostar da vida que leva..
Depois veio-me pedir desculpa mais tarde ao que eu lhe disse: tás mal o problema é teu.. desde o início do jogo que tás nervoso.. eu sei jogar e jogo dentro de campo (jogo duro sem conflictos)
há razões que a própria razão desconhece..
PS: Com amigos (palhaços) destes nuno.. para que precisas tu de inimigos..
Enviar um comentário