quarta-feira, agosto 04, 2010

Maravilha!

Meus Caros,


aqui estou eu, de novo, estupefacto com a maravilha de São Bentinho!
Só aqui é que a vizinha do 2ºD deixa um papelinho no correio a dizer que tinha deixado cair a fronha da almofada no meu varandim e a pedir desculpa!
Só aqui a vizinha do 2ºE com a sua super mangueira me rega as flores e de vez em quando a mim!
Só aqui um dos vizinhos do pátio, arranja uma discussão mais a namorada as 6 da manhã para estar entretido á janela enquanto papo os meus cereais!
Só aqui as vizinhas do jardim são um mimo! Até ligam á hora de almoço e pedem fotocópias do BI!
Só aqui o vizinho do 3ºE vêm bater a porta do nada - não o conheço de lado nenhum - a pedir um carregador do telemóvel e ainda pergunta se funciona! 
Só aqui é que a minha vizinha do 2ºE me acorda com cheirinho a roupa lavada, com fadinho do rádio e a fazer playback!
Isto é uma maravilha!



Sempre convosco,


Cabrão de Marialva, Mestre

Sem comentários: