Nota de enquadramento:
Sou daqueles poucos que está satisfeito pelo facto de a Cimeira se ter realizado em Portugal. Acho mesmo que, entre outras coisas, estes momentos são muito úteis e eficazes na promoção do país. É claro que ninguém gosta de estar uma hora para descer a Avenida da Liberdade a um sábado à tarde, mas enfim… acaba por compensar.
Texto mesmo:
Há coisas que não compreendo!
Estavam várias manifestações à frente da Gare do Oriente, ora de apoio ao Mugabe, ora de apoio ao Kada e também um ou outro rapazinho contra. Há dois líbios que se agarram à porrada, um bom e um mau (leia-se um apoiante do Kada e noutro não – não necessariamente por esta ordem), e a polícia de intervenção separa-os ainda só havia um a sangrar. Não compreendo!
Mais: o Kada veio dormir para a tenda, certamente sem aquecimento lá dentro, anda de chapéu e com a barba mal amanhada, tudo por razões culturais certamente. Agora alguém me explica porque não tira a merda dos óculos de sol? Ou é costume das tribos nómadas dos desertos líbios andar assim? E serão esses óculos feitos no deserto com material do deserto ou fruto da civilização moderna que ele próprio critica? Não compreendo.
Saudações com Saudades
Cabrão D´Alfama
Mestre
Sem comentários:
Enviar um comentário