terça-feira, junho 19, 2007

Há casamentos assim…

A minha prima
Para mim não me convém
Eu só quero ir pró moinho
Com o Marco e mais ninguém

Se ela é do Marco
Para mim não me convém
Eu não quero andar na Skoda
E a Luna vir também

Este casamento
Para mim não me convém
Não havia achigã e pombo
Mas o resto até tá bem

A noiva de creme
Para mim não me convém
Eu não quero andar na rua
Com os restos de ninguém

O primo Marco
Para mim já me convém
Fazer merda por Constância
Com a protecção de alguém

A mulher do Marco
Para mim já me convém
Ele trabalha lá por Belas
E eu uso-a como ninguém

Refrão (versão não oficial):
Ai ai ai ai
Eu gosto dessa mulher
Quero tê-la ao pé de mim
Cuspi-la quando quiser
Ai ai ai ai
Eu gosto dessa mulher
Quero tê-la ao pé de mim
Papa-la quando quiser

Saudações
CDA

Sem comentários: